-
[LIVE] Coxinha Nerd | 4×04 Common Ground
Confira nossa conversa na live no canal do Coxinha Nerd!
-
Livro vs Série – 4×04 – Common Ground
Até o momento esse foi o episódio com as maiores mudanças de adaptação do livro para série. Confira.
-
4ª Temporada, Brianna Randall Fraser, Caitriona Balfe, César Domboy, Claire Fraser, Escócia, Fergus, Ian Murray, Jamie Fraser, John Bell, Outlander, Resenha, Richard Rankin, Sam Heughan, Série, Sophie Skelton
Outlander:4×04 – Common Ground
“- Aqui ficará a porta forrada de peles para evitar o frio. Ah, e aqui teremos uma pequena despensa e lareira onde vou fazer a benção da lareira. Vamos construir prateleiras para os livros e ter velas para que possamos ler à noite. Uma boa mesa no meio para as nossas refeições e ali a nossa cama… de frente para o leste, para que possamos assistir a cada nascer do sol.” – Planos do arquiteto Jamie Fraser
-
Cena e Livro | 4×03 “Tem você”
Vamos conhecer o texto por trás da cena? Acompanhe o vídeo e leia as versões publicadas e a origina em inglês.
-
#Curiosidades | A Música Celta e Outlander
Se tem uma coisa que todo fã de Outlander ama (além de Claire e Jamie) é sem dúvida alguma a trilha sonora. E eu particularmente tenho uma deliciosa relação com a musica celta, estilo predominante nas temporadas 1 e 2 da série e é dela que iremos falar hoje. Pessoas com a sensibilidade mais aguçadas sabem bem como a música nos auxilia nos processos de relaxamento e concentração ou até mesmo na transmissão de alguma mensagem, seja ela direta ou mesmo corporal, assim é a música Celta. Alguns historiadores remetem sua origem aos Druidas e suas cresças enraizadas nas forças da natureza, fundamentadas no amor e sabedoria; outros a influência…
-
Brianna e Roger no episódio 4×03: nossas reações bipolares!!!
Vai começar, Brasiiiil! O episódio que eu estava esperando. Roger e Bree vão acontecer!!! O quê? Eu sempre assisto o teaser do próximo episódio! (Obviamente essa é Ivana falando…Ana por outro lado foge de spoilers igual diabo da cruz…sabe de nada coitada!!) NA ESCÓCIA Adoro esse solo de violão!!!! Fiona comprou a casa do reverendo? Fiona casou? “Que o teto nunca desmorone, que o chão nunca ceda…” é o mínimo que esperamos de uma casa, não é Roger? Você está saindo da Escócia pra ir a um festival escocês? Realmente, Roger… Roger está cortejando uma moça na América! Não sei porque eu acho isso engraçado, mas acho! Sim, Roger! Diga…
-
[LIVE] Coxinha Nerd | 4×03 The False Bride
Confira nossa conversa na live no canal do Coxinha Nerd!
-
Livro vs Série – 4×03 – The False Bride
O terceiro episódio chegou lindo, cheio de amor, novas promessas e mistérios, e como sempre adaptações da história literária para a telinha.
-
4ª Temporada, Brianna Randall Fraser, Caitriona Balfe, Claire Fraser, Frank Randall, Ian Murray, Jamie Fraser, John Bell, Outlander, Resenha, Richard Rankin, Roger Wakefield, Sam Heughan, Série, Sophie Skelton, Tobias Menzies
Outlander: 4×03 – The False Bride
Então esta será a nossa casa e nós vamos chamá-la de Fraser’s Ridge. – Jamie Fraser Na Escócia de 1970, enquanto Roger demonstra o seu talento como músico, ele recebe Fiona e o seu marido que agora são os proprietários da casa em que ele morou com o seu pai, o reverendo Wakefield , para entregar as chaves e desejar boa sorte no novo lar. Fiona comenta que ele está de partida para participar de um festival escocês nos Estados Unidos como também para encontrar a namorada. Roger fala que ele e Brianna se viram em Oxford e passaram o Natal juntos, se comunicam por cartas e telefone, mas o tempo…
-
Atores de Outlander antecipam o retorno de Roger e Brianna
Por Lynette Rice Sejam bem-vindos, Brianna e Roger! No episódio de Outlander de domingo, Sophie Skelton e Richard Rankin irão representar novamente nossos amados personagens Brianna e Roger, um casal de jovens amantes que aparentemente não conseguem ficar juntos mas que tornam possível um relacionamento a distância. Eu pedi aos atores que nos antecipassem alguma coisa sobre seu retorno em “A Falsa Noiva.” ENTERTAINMENT WEEKLY: Em que ponto estão Roger e Brianna e quando nós os veremos? RICHARD RANKIN: Eles estão em um ponto muito interessante, porque passaram por todo um drama, um catalisador, que os aproximou. Foi uma experiência complicada, irreal e de outro mundo a que eles viveram…