Daily Line: William e Bree
POSSUI SPOILER DO LIVRO 9 | Leia outros em Trechos da Diana
#DailyLines #VáDizerÀsAbelhasQueParti #Livro9 #aindanãoestápronto #nemperto #indobem #Euvounãovoudizerondeelesestão
O Tenente Hanson lançou um rápido olhar por cima do ombro e baixou a voz: – O general foi baleado há dois dias, enquanto levava sua cavalaria entre duas baterias, mas …
– Ele levava uma cavalaria … para os canhões? – Evidentemente, o tenente Hanson não havia baixado a voz o suficiente, pois a pergunta partira de William, que vinha logo atrás. Ele parecia incrédulo e ligeiramente divertido e Bree virou-se e olhou para ele.
Ele ignorou o olhar, mas incitou o cavalo na direção da mula de Hanson. O tenente carregava sua bandeira de trégua e, com isso, movia-se instintivamente, apontando-a para William como se fosse uma lança de justa.
– Eu não tinha a intenção de insultar o general – disse William, com suavidade, levantando uma das mãos em uma defesa descuidada. – Parece uma manobra arrojada e corajosa.
– E foi – respondeu Hanson, brevemente. Ele ergueu um pouco a bandeira e deu as costas para William, deixando irmão e irmã cavalgando lado e John Cinnamon na retaguarda. Bree lançou a William um olhar que sugeria que ele deveria ter mantido a boca fechada. Ele a olhou por um momento, então endireitou-se e assumiu uma expressão de retidão angelical, os lábios comprimidos primorosamente.
Ela queria rir quase tanto quanto queria cutucá-lo com algo afiado, mas sem sua própria bandeira de trégua, contentou-se com um bufo audível.
– À vos souhaits – disse Mr. Cinnamon, educadamente. William bufou.
– Merci – disse ela, – e que Deus te abençoe. – Nada mais foi dito até que eles chegaram, alguns minutos depois, nos limites da cidade. Um pequeno grupo de casacas vermelhas inglesas guardava o fim da rua, protegendo-se do fogo de artilharia atrás de uma barricada de carroças e colchões virados de lado. Uma chaleira fervia sobre o pequeno fogo e o cheiro de café e pão torrado a deixou com água na boca.
Ela deve ter olhado avidamente para alguns homens que comiam perto da fogueira, pois William levou seu cavalo mais para perto dela e murmurou: – Vou providenciar para que seja alimentada assim que chegarmos ao acampamento.
Ela olhou para ele e acenou com a cabeça em agradecimento. Não havia nada divertido ou improvisado em suas maneiras agora. Ele acomodou-se de forma relaxada na sela, as rédeas soltas na mão enquanto o tenente Hanson falava com o casaca vermelha no comando, mas seus olhos nunca abandonaram os soldados britânicos.
N.doT.: À vos souhaits do francês, significa “à sua disposição”
Fonte: Diana Gabaldon
Data de publicação: 20/06/2017
Curta nossa página no Facebook, conheça nosso grupo, Apaixonados Por Outlander, nos siga no Twitter e Instagram. Inscreva-se no nosso canal do Youtube.
One Comment
binance
I don’t think the title of your article matches the content lol. Just kidding, mainly because I had some doubts after reading the article.