Daily Line: Brian e Ellen
POSSUI SPOILER DO LIVRO 9 | Leia outros em Trechos da Diana
#DailyLines #Apenasparafazeralgodiferente #Prólogosemtítulo #BrianEEllen #EsteéBrianDhu #Nãovocêsnãoreceberõtãocedo #tenhampaciência #rGarotoBonito
“Pode me passar o renete, filho? ” Seus dedos já estavam prontos sobre a pedra, mas sua mente não pensava no conserto – com a simples palavra “filho, ” um certo medo percorreu sua espinha. Talvez ele tivesse um outro filho hoje, que pensamento estranho. Ou, talvez, outra filha. Ou…
“O renete, Willie! ” Ele disse rispidamente, sufocando o pensamento antes que ele pudesse tomar forma.
“Está na sua mão, pai, ” disse Willie impacientemente. O menino estava sentado em cima da cerca, batendo os calcanhares e olhando para a casa de vez em quando. Brian o tinha levado até o paddock mais distante porquê de lá não poderia ouvir nada do que estivesse acontecendo na casa, mas as pequenas sobrancelhas ruivas de Willie estavam franzidas- Deus, exatamente como foi com a Ellen, Oh, Deus, por favor… e seu pequeno rosto se contraiu, como se estivesse ouvindo com atenção.
“Ah. ” Brian olhou inexpressivamente para o instrumento na sua mão. Então, balançou a cabeça para limpar as ideias e jogou longe a pedra que se soltou com a escavação. “Conhece alguma canção, Willie? ”
Willie concentrou-se ainda mais por alguns instantes, então, jogou a cabeça de um lado para o outro e começou a cantar. Ele conhecia metade de [ ], o primeiro verso de [ ] – que ele repetiu várias vezes enquanto procurava pensar em outra coisa, além de uma tentativa muito decente do kyrie da missa.
Brian soltou o cavalo e tirou Willie da cerca enquanto lhe ensinava o refrão de “Ho ro, mo nighean…” que envolvia acompanhamento com os pés e palmas, embora seus sapatos não fizessem muito barulho na terra do pasto.
Tudo isso os manteve distraídos por algum tempo, mas quando pararam, ainda ofegantes, Willie perguntou queixosamente: “Nós não vamos mesmo jantar, pai? ”
Involuntariamente, Willie olhou para a casa. A chaminé da cozinha permanecia alta e fria, embora houvesse fumaça vinda do outro lado, da lareira do quarto.
“Eu imagino que a sra. MacLaren esteja ocupada ajudando sua mãe, ” disse Brian engolindo em seco quando disse a palavra “mãe”. Ele respirou fundo e criou coragem. “Vamos, então…meu garoto, vamos ver o que tem na despensa. ”
Willie já era muito grande para ser carregado, mas Brian teve um forte desejo súbito de pegar o filho e apertá-lo, confortando-se no calor do corpo do menino.
Fonte: Diana Gabaldon
Data de publicação:
Curta nossa página no Facebook, conheça nosso grupo, Apaixonados Por Outlander, nos siga no Twitter e Instagram. Inscreva-se no nosso canal do Youtube.