Série

Executivo de Outlander diz que shipping agressivo não é saudável para o elenco

Por Lynette Rice, EW

artigo OL

No Globo de Ouro em janeiro passado, Caitriona Balfe causou agitação entre os fãs de Outlander ao andar no tapete vermelho com uma “decoração” nova e brilhante – um anel de noivado de seu namorado de quase dois anos, Tony McGill.

“Aconteceu no intervalo”, disse Balfe à PEOPLE na época. “Estou muito feliz.”

Até então, um contingente pequeno, mas muito vocal, de shippers estava convencido de que Balfe e Sam Heughan também eram um item fora das câmeras – chegando até mesmo a acusar Starz e os produtores de esconder a verdade “real” dos telespectadores. Será que Balfe se casando finalmente aquietará a conversa?

“Eu não sei”, admite o co-presidente Chris Parnell, da Sony TV, que produz o drama para Starz. Eu entendo de onde vem uma base de fãs intensa e apaixonada. A chave para mim é saber se é saudável e de uma maneira que não seja intrusiva para nossa equipe e elenco. Todo mundo tem que ser capaz de expressar o seu amor e paixão do show em seu próprio caminho .. Então eu não vou fazer uma declaração sobre as pessoas que shippam, porque eu acho que muitas pessoas que vivem, vivem em um tipo divertido do mundo de fantasia. Vá em frente com o seu vício! Mas se chegar a um ponto em que é agressivo, ou se passar por um assédio, é aí que eu sinto que não é saudável para a pessoa que está fazendo isso e certamente não é saudável para o elenco e a equipe. ”

Data da publicação: 05/10/18

Fonte: Entertainment Weekly 

Sam e Cait comentam a 4ª Temporada:

Curta nossa página no Facebook, conheça nosso grupo, Apaixonados Por Outlander, nos siga no Twitter e Instagram. Inscreva-se no nosso canal do Youtube.

One Comment

Deixe uma resposta