Blood Of My Blood,  Diana Gabaldon,  Escócia,  Outlander

Conheça o Elenco Principal de OUTLANDER: Blood of My Blood

Starz tem Outlander como uma de suas séries de maiores sucesso e resolveu apostar um prequela para explorar mais desse universo. Hoje foram revelados os selecionados para os personagens principais da nova série. Como já anunciamos aqui, Blood of My Blood contará com 10 episódios na sua primeira temporada e está atualmente em produção na Escócia.

E junto com o elenco ganhamos uma sinopse, leia abaixo:

Outlander: Blood of My Blood explorará a vida e o relacionamento dos pais de Jamie, Ellen MacKenzie (@harrietslater) e Brian Fraser (@jamie.roy), E a história de origem dos pais de Claire, Julia Moriston (@hermionecorfield) e Henry Beauchamp ( @jeremy.irvine). A série será centrada nessas duas histórias de amor paralelas ambientadas em dois períodos diferentes, com os pais de Jamie nas Terras Altas da Escócia no início do século 18 e os pais de Claire na Inglaterra da Primeira Guerra Mundial.Kenzie (@harrietslater) e Brian Fraser (@jamie.roy), E a história de origem dos pais de Claire, Julia Moriston (@hermionecorfield) e Henry Beauchamp ( @jeremy.irvine). A série será centrada nessas duas histórias de amor paralelas ambientadas em dois períodos de tempo diferentes, com os pais de Jamie nas Terras Altas da Escócia no início do século 18 e os pais de Claire na Inglaterra da Primeira Guerra Mundial.

“Estamos emocionados em contar as histórias desses dois casais. As origens de seus relacionamentos exploram temas universais que transcendem períodos e estamos muito entusiasmados para que os fãs descubram e se apaixonem por esses personagens e suas histórias de amor da mesma forma que fizeram com Claire e Jamie”, diz Matthew B. Roberts, showrunner, produtor executivo e escritor de ambas as séries.

Além de Roberts, Ronald D. Moore também será o produtor executivo de “Outlander: Blood of My Blood”, junto com Maril Davis. Moore e Davis desenvolveram “Outlander” para a televisão, através da Tall Ship Productions. A Story Mining & Supply Company também será a produtora executiva e “Outlander: Blood of My Blood”, que também é produzida pela Sony Pictures Television. Diana Gabaldon atuará como produtora consultora. Esta já afirmou que escreverá um livro sobre a história dos pais do Jamie, dentre outros spin-offs e prequelas, porém não havia planos para um livro sobre os pais de Claire… até o surgimento da série.

Keith: Não quero ser ganancioso, mas ainda estamos antecipando o livro 10, e alguns de nós ainda sonhamos com algumas histórias do Mestre Raymond.
Diana: Bem, o livro 10 está em andamento – mas o Prequel também (sobre os pais de Jamie). Em segundo plano (ou no horizonte, dependendo da direção para a qual você está olhando…) está Mestre Raymond e O QUE FRANK SABIA. (Também OUTLANDISH COMPANION, Vol. 3).
Saiba mais clicando aqui.

Harriet Slater
“Ellen MacKenzie”
Crédito da foto: Gerry McCabe

Harriet Slater nasceu em Leicester, Inglaterra e começou cedo na atuação, aos 6 anos de idade, através do envolvimento com o ‘Little Theatre’, sede da centenária Leicester Drama Society, que conta com Lord Richard Attenborough como um dos seus membros mais famosos. Seu primeiro papel na TV foi como “Sandra Onslow”, cantora de clube e interesse amoroso de Alfred Pennyworth em três temporadas do famoso “Pennyworth”. Nas telonas, ele teve um pequeno papel em Indiana Jones e a Relíquia do Destino. Mais recentemente, Slater pode ser visto como o personagem principal de “Clara Dunn” em “Belgravia: The Next Chapter”, de Julian Fellowes.

Jamie Roy
“Brian Fraser”
Crédito da foto: Kristia Knowles

Jamie Roy nasceu em Greenock e cresceu em Glasgow, Escócia. Ele mora na América há vários anos, onde desenvolveu sua carreira. Os créditos de Roy incluem Missão Condor, Your Boyfriend is Mine, “Squeaky Clean Mysteries: Hazardous Duty,” Flowers and Honey, Burning Little Lies e Picture Perfect Lies.

Hermione Corfield
“Julia Moriston”

Hermione Corfield teve uma extensa carreira na tela. Dentre eles está Rei Arthur: Lenda da Espada, Xx: O Retorno de Xander Cage, Star Wars: Os Últimos Jedi da Lucasfilms como Tallie Lintra; Fallen, baseado na popular série de romances para jovens adultos de Lauren Kate; A paródia de terror de Seth Grahame-Smith, Orgulho e Preconceito e Zumbis, Holmes e Missão Impossível: Rogue Nation, o quinto episódio da franquia Missão Impossível. Para a televisão, ela estrelou como “Freddy” em “We Hunt Together”, atualmente em sua segunda temporada. Ela também estrelou anteriormente a série dramática de época “The Halcyon”, coestrelada por Olivia Williams, Jamie Blackley e Kara Tointon.

Jeremy Irvine
“Henrique Beauchamp”

Jeremy Irvine é um ator inglês de teatro e cinema. Ele frequentou a Academia de Música e Arte Dramática de Londres antes de chamar a atenção de Hollywood estrelando o épico filme de guerra de Steven Spielberg, Cavalo de Guerra, de 2011, que recebeu uma indicação de Melhor Filme no Oscar e no Globo de Ouro de 2012. Em 2018, Jeremy interpretou a versão mais jovem do personagem “Sam” de Pierce Brosnan em Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo, ao lado de Lily J.

Sua estreia ainda não tem data definida, mas supostamente deve ficar para 2025. “Outlander”, que celebrará seu 10º aniversário em agosto, voltará com a parte B da 7ª temporada mais tarde neste ano e terá uma oitava temporada de 10 episódios, que começará a ser produzida em breve na Escócia.

Fonte: STARZ

Encontrou algum erro?
Favor nos informe pelo e-mail outlanderlsbrasil@gmail.com

Conheça nossas redes sociais

Canais que produzimos conteúdo

Deixe uma resposta