Série

O que assistir durante Droughtlander?

Acabou a 4° temporada e já estamos sentindo saudades, então resolvemso fazer uma lista do que assistir até Outlander voltar, o que não será tão cedo, a previsão é que volte no inicio de 2020.

Vamos às dicas :

1. Game of Thrones

Imagem do trono de Game Of Thrones vazio.

Em abril volta Game of thrones, onde tem nosso Tobias Menzies ( Frank / Black Jack ),. Que tal maratonar até lá? E ficar pronto para assistir a tão esperada 8ª temporada!

Onde assistir: HBO GO

2. Poldark

Imagem de Ross Poldark com ventos balançando seu casaco e ao fundo um campo bem verde.

Em Poldark, nós não temos um ruivo, mas temos A RUIVA, Demelza, uma mulher forte, apaixonante, que vai te deixar sem fôlego.

Onde assistir: GloboSat Play

3. Reign

Gostaria de conhecer a Rainha da Escócia?! A série conta a história da Rainha Mary Stuart, que sonha defender seu país e conhecer o amor.

Onde assistir: Netflix

4. Vikings

Para quem tá com saudades de uns guerreiros fortes, dispostos a tudo, inclusive invadir uma nação, que virá a ser a Inglaterra. Uma doce vingança para nossos Escoceses.

Onde assistir: Netflix

5. The White Queen | The White Princess

The White Queen | The White Princess

Essa dica é dupla, duas séries falando de duas grandes Rainhas da Inglaterra, duas mulheres fortes que foram mãe e filha, e vêem sua vida mudar quando se casam com Reis.

Onde assistir: Fox Premium

6. Victoria

Mais uma série ambientada na Inglaterra, sobre a Rainha Victoria, e no elenco temos a Laoghaire boazinha, Nell Hudson vivendo como uma camareira da Rainha.

Onde assistir: Não disponível em meios oficiais.

7. The Crown

The Crown é a história baseada na vida da Rainha Elisabeth II, e na 3° temporada teremos nosso querido Tobias Menzies como Principe Philip.

Onde assistir: Netflix

8. La Catedral del Mar

“La Catedral del Mar” passa-se no século XIV. A série possui intriga política, batalhas extravagantes e uma história de amor.

Onde assistir: Netflix

9. The Last Kingdom

A série é ambientada em 872, uma época que a Inglaterra era formada por grandes Reinos, uma mistura de heroísmo, política, religião, coragem, amor, lealdade, e a eterna busca por identidade.

Onde assistir: Netflix

10. OUTLANDER

SIM, pensou que eu ia esquecer?! 
JAMAIS! No período #Droughtlander, o que mais poderia ser mais apaixonante do que rever nosso casal preferido, Jamie e Claire, desde o começo?!

Onde assistir: Netflix

Gostou das dicas?
Acha que faltou alguma série? 
Deixe uma dica para nós.

Encontrou algum erro?
Favor nos informe pelo e-mail outlanderlsbrasil@gmail.com

Conheça nossas redes sociais

Canais que produzimos conteúdo

Nayara – Legender e CDC Legender de coração e curiosa de berço. Me apaixonei por Outlander através da série e depois vivi o mesmo com os livros.

2 Comments

Deixe uma resposta