César Domboy,  David Berry,  Fergus,  Ian Murray,  John Bell,  Lord John Grey,  Terceira Temporada

Filmaram cena exclusiva para o DVD/Blu-ray

Maureen Lee Lenker | 04 de abril de 2018

A EW publicou um clipe  de uma cena bônus exclusiva com a proposta de casamento entre Lord John Gray (David Berry) e Lady Isobel Dunsany (Tanya Reynolds) [Vídeo acima]

Toni Graphia revelou que a cena foi encomendada especificamente para os fãs que compram a série para assistir novamente em casa.

LjohnGrey-Isobel-s3

 

“Isso foi concebido na verdade após o episódio”, explicou ela. “Não teria sido parte do episódio; é uma espécie de enredo desligado. Mas foi algo que nos intrigou. Então, quando a Sony nos pediu para fazer algo especialmente para os fãs, ficamos tipo “O que as pessoas realmente gostariam de ver?”. Nós olhamos para o episódio e falamos “Como esses dois se juntaram?” Como isso aconteceu – a proposta? Nós amamos esses dois atores, e estávamos tipo, vamos ver os dois juntos porque achamos que será mágica, e foi. ”

Graphia disse que, com muito material nos livros, é raro que eles decidam criar algo que Gabaldon já não tenha escrito. “É difícil colocar tudo no livro na série, mas de vez em quando ou com bastante frequência, o que é devido à Diana, há outros pequenos caminhos em que nos encontramos querendo ir e imaginado como ir, ‘Deus, eu quero ver isso’. Esse foi o caso desta cena – embora Gabaldon tenha acrescentado que os fãs vão vê-la no quarto romance de Lord John Grey.E se você adorou essa cena bônus, há muito mais de onde ela veio – Graphia disse aos fãs que planejam fazer ainda mais cenas exclusivas dessa natureza na quarta temporada.

Veja também: Blu-ray da 3ª Temporada | Veja os extras e cenas deletadas

Uma cena foi adiciona ao episódio 7

Ian-Fergus-307
É provável que parece impossível que os criadores de Outlander precisem adicionar material a um episódio tendo livros tão grossos, mas aconteceu nesta temporada. O tempo de execução do sétimo episódio, “Creme de Menthe”, foi visto logo após a primeira edição. “Nós acabamos filmando algo a mais, uma cena que estava no rascunho original que foi cortada quando acharam que o roteiro eestava muito longo, mas quando eles editaram, ficou curto,” explicou Graphia.

“Voltamos ao roteiro e pegamos de volta e, na verdade, tivemos que filmar na África do Sul. Nós já havíamos partido [da Escócia]. É a cena que o Fergus e o jovem Ian estão vendendo barris de álcool para um cara antes de irem a um bar e celebrar e  onde o jovem Ian conhece a garota e tudo mais. E nós filmamos isso em algum beco na África do Sul.”

Gabaldon também observou que a ideia de esconder um corpo em um barril, que aparece naquele episódio, veio de uma pesquisa histórica real. “Houve um caso em que alguém morreu em um navio e eles preservaram seu corpo colocando-o em um barril de bebidas alcoólicas. E eu pensei: “Ah, eu poderia usar isso”, ela explicou.

Fonte: EW

Agora só nos resta aguardar a 4ª temporada!

Curta nossa página no Facebook, conheça nosso grupo, Apaixonados Por Outlander, nos siga no Twitter e Instagram. Inscreva-se no nosso canal do Youtube.

 

Nayara – Legender e CDC Legender de coração e curiosa de berço. Me apaixonei por Outlander através da série e depois vivi o mesmo com os livros.

Deixe uma resposta