Caitriona Balfe e Tobias Menzies falam dos “ajustes na cama” de Claire e Frank em Outlander
Por: Lynette Rice | 17 de setembro de 2017
O casamento dos Randall certamente rolou escada a baixo rapidamente! Mas primeiro, um ALERTA DE SPOILER! Não leia isso até que tenha visto o episódio de Outlander do último domingo (17).
Na cena final do segundo episódio, a câmera começa a se afastar, até vermos que Claire (Caitriona Balfe) e Frank (Tobias Menzies), estão dormindo em camas separadas. É como uma cena de “I Love Lucy”-exceto que Ricky e Lucy ainda se adoravam, mesmo que não compartilhassem o mesmo colchão. Esse definitivamente, não é o caso de Claire e Frank.
“Por muitos motivos, o relacionamento que todos nós queremos é o de Claire e Jamie, mas o relacionamento que muitos de nós temos ou já tivemos é o de Claire e Frank”, diz Caitriona ao EW.
“Apenas parece mais vida real e isto é trágico. São duas pessoas boas tentando fazer o seu melhor, mas eles nunca serão capazes de dar ao outro o que precisam. Este é um terreno muito fértil para um bom drama”, acrescenta a atriz. Caitriona ainda disse que ela e Tobias trabalharam muito para assegurar de que o tempo do casal juntos no século 20, não fosse simplesmente uma dinâmica mostrando “Ah! Eles estão infelizes e se odeiam.”
“Obviamente eles estão infelizes, mas você não pode viver com alguém por 20 anos, a não ser que encontrem momentos de alegria e respeito mútuo. Há amor lá, embora seja platônico”, explica Caitriona. “Eu acho que é muito doloroso quando você vê momentos deles no começo da 1ª temporada. Eles apreciam a companhia um do outro e ambos são pessoas inteligentes. Mas agora há muita coisa lá, muita dor e muita decepção. Isto sempre será algo que virá à tona e os separarão. Adiante, espera-se que essa lacuna cresça ainda mais”, provoca Tobias.
“Conforme avançamos para os anos 60, veremos Brianna (Sophie Skelton) crescendo e eles sendo levados pela correnteza. Eles começam a viver vidas bem separadas”, explica o ator. “Eles improvisam um relacionamento de meio que estar junto por causa da criança, passando por decepção, raiva e então, se estabelece em algo um pouco mais amigável e conformado.”
Tradução: Samara FFernandes
Fonte: EW
Curta nossa página no Facebook, conheça nosso grupo, Apaixonados Por Outlander, nos siga no Twitter e Instagram