Sam Heughan se opôs a dizer uma fala de Jamie Fraser
Maureen Lee Lenker | 04 de abril de 2018
Filmar a tempestade e cenas de naufrágios foram difíceis para todo elenco e equipe envolvidos. Gabaldon contou sobre uma tentativa de gravar a cena em que o rosto de Caitriona Balfe acidentalmente foi enfiado em uma ferpa de madeira flutuante durante as filmagens. Mas o maior obstáculo foi conseguir que Heughan, que é legitimamente possessivo com seu personagem, dissesse uma frase na cena do naufrágio, como foi escrita no livro.
Ele está tentando salvar a Claire que está se afogando enquanto o navio afunda ao redor deles. “[O produtor / roteirista / diretor executivo] Matthew Roberts me disse que durante aquela cena em particular, Sam não queria realmente dizer a fala, que é do livro e Matt colocou no episódio também.
“Sassenach, se você morrer agora, eu juro que te mato”, disse Gabaldon. “Eles estavam na piscina e Sam ficava dizendo: ‘Não, eu não quero dizer isso’. E Matt diz: ‘Você tem que dizer isso'”.
Você concorda com Sam Heughan? Ou acha que a fala era necessária no momento? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Fonte: EW
Curta nossa página no Facebook, conheça nosso grupo, Apaixonados Por Outlander, nos siga no Twitter e Instagram. Inscreva-se no nosso canal do Youtube.
2 Comments
Paula
Concordo com Sam, não seria uma fala de Jamie!!
Grasielle
Achei desnecessária também. Adoro os livros da Gabaldon mas tem horas que as cenas parecem roteiro de novela da Globo.