
Sam Heughan se opôs a dizer uma fala de Jamie Fraser
Maureen Lee Lenker | 04 de abril de 2018

Filmar a tempestade e cenas de naufrágios foram difíceis para todo elenco e equipe envolvidos. Gabaldon contou sobre uma tentativa de gravar a cena em que o rosto de Caitriona Balfe acidentalmente foi enfiado em uma ferpa de madeira flutuante durante as filmagens. Mas o maior obstáculo foi conseguir que Heughan, que é legitimamente possessivo com seu personagem, dissesse uma frase na cena do naufrágio, como foi escrita no livro.
Ele está tentando salvar a Claire que está se afogando enquanto o navio afunda ao redor deles. “[O produtor / roteirista / diretor executivo] Matthew Roberts me disse que durante aquela cena em particular, Sam não queria realmente dizer a fala, que é do livro e Matt colocou no episódio também.
“Sassenach, se você morrer agora, eu juro que te mato”, disse Gabaldon. “Eles estavam na piscina e Sam ficava dizendo: ‘Não, eu não quero dizer isso’. E Matt diz: ‘Você tem que dizer isso'”.
Você concorda com Sam Heughan? Ou acha que a fala era necessária no momento? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Fonte: EW
Curta nossa página no Facebook, conheça nosso grupo, Apaixonados Por Outlander, nos siga no Twitter e Instagram. Inscreva-se no nosso canal do Youtube.