Uncategorized

Outlander — Primeiro Olhar: Claire apresenta Bree a Frank

Brianna, conheça o seu pai do século XX!

EW obteve o primeiro look exclusivo na terceira temporada de Outlander, quando Claire (Caitriona Balfe) dá à luz Brianna?—?sua filha com Jamie (Sam Heughan)?—?e apresenta-lhe a Frank (Tobias Menzies), o homem que vai criá-la. Claire está de volta a Boston do século 20 porque Jamie a obrigou a deixar a Escócia devido à iminente Batalha de Culloden.

“Isso é logo após Claire dar à luz Brianna”, Balfe diz com exclusividade à EW. “Essas cenas são maravilhosas porque é um novo começo, mas é tão repleto de tantas outras coisas. Obviamente, esta é a filha de Jamie, mas Claire está em um novo momento e acredita que Jamie está morto. Então ela está realmente tentando olhar para a frente e dar a sua filha uma nova vida, uma família estável. Acho que é difícil para os dois. Frank está chegando a um acordo com sua esposa. Ele não sabia o que tinha acontecido. Ela desapareceu e ela voltou. Eles estão tentando ver se eles podem corrigir as coisas e permitir-se abraçar um futuro juntos. Eles realmente tentam, mas não é assim tão fácil.”

Quando a terceira temporada começar em 2017 na Starz, a ação iniciará com a batalha histórica [de Culloden]?—?uma mudança significativa do início de O Resgate no Mar, o terceiro livro da série de livros de Diana Gabaldon sobre o qual os episódios são baseados. Jamie (Sam Heughan) vai mano a mano com seu arquinimigo Jonathan Black Jack Randall (Menzies), o soldado britânico que o estuprou na prisão na primeira temporada. Os dois irão se envolver em um duelo dramático, um detalhe que pode abalar os fãs dos livros famosos de Gabaldon. (O Resgate no Mar começa com um Jamie cansado de guerra, tendo quase nenhuma lembrança da batalha de 1746 que marcou o fim do sistema do clã escocês).

Tradução: Ivana
Fonte: EW

Encontrou algum erro?
Favor nos informe pelo e-mail outlanderlsbrasil@gmail.com

Conheça nossas redes sociais

Canais que produzimos conteúdo

Nayara – Legender e CDC Legender de coração e curiosa de berço. Me apaixonei por Outlander através da série e depois vivi o mesmo com os livros.

Deixe uma resposta